Políticas de Trocas e Devoluções

* Essa política refere-se apenas para compras realizadas no e-commerce.

* Para trocas/devoluções de compras realizadas na loja física segue de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento, que você pode acessar neste link.

A Milla Chic preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Milla Chic deve se pautar na confiança.

  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
  • O crédito não tem prazo para ser usado;
  • Assim que a peça chegar na loja, é gerado um crédito;
  • O site só permite utilizar um único cupom no pedido;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Milla Chic é por conta da loja. Será gerado um código para postagem, e o custo do frete de volta (peça escolhida) ficará por conta do cliente. Caso seja solicitada a troca do produto novamente ou outro produto, todos os fretes ficarão por conta do cliente (ida e volta).

  • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda ou que foram feitos qualquer tipo de ajustes (ex. bainhas, pences, reduções, mangas etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
    Promoção e Black Friday: As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Milla chic envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através de nosso formulário de contato no site.
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00 ;)

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
  • A solicitação de devolução que já foi aplicado um cupom de troca não poderá ser reembolsado o valor do pedido. O cliente terá direito apenas a realizar a troca da peça novamente, ficando por conta do mesmo os custos dos fretes (ida e volta).
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Milla Chic

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
    Troca de produtos em loja física
  • Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer loja física Milla Chic. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma loja e escolher seu novo produto.
  • O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online. Lembrete!

Caso a Milla Chic entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Milla Chic pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Crédito em sua conta na loja online Milla Chic a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

Atendimento

Segunda a Sexta das 09h00 às 18h30 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.